Autores

Perfil


Falar de nós mesmos nem sempre é fácil, ou pelo menos essa é a minha percepção, pois como pessoa muito critica consigo mesma, tenho mais facilidade em ver defeitos que qualidades em mim.
Paranaense, filha de descendentes de alemães, talvez daí essa dureza com a minha pessoa, sou muito apaixonada pela Palavra de Deus, vejo que realmente a cada dia ela se renova e trás novas revelações para nossos corações.
Adoro meu Deus, amo meu esposo, meu filho, meus pais e meu irmão, amo também o povo que o Senhor tem confiado aos nossos cuidados. Pois como costumo falar, família não é somente aquela com quem temos laços consanguíneos, mas também aquela que Deus nos dá.
Penso que minha profissão, ao contrário do que muitos pensam, pode ser muito bem aliada e complementar da minha profisão de fé. Enquanto muitos às separam, eu vejo que as duas estão intimamente ligadas.
Enfim, aqui quem fala é uma pessoa melhor a cada dia, em busca de aprimoramento, para que pelo menos no que me compete, o mundo seja um lugar melhor.