Estou de boa, naquela preguiça do fim do dia. Aquela preguiça de ficar embaixo da coberta, e do celular mesmo estou a escrever este texto.
Racismo.
É o assunto do momento, fora os protestos a favor e contra o Bolsonaro. Fora a notícia eterna: Corona.

Aqui  em casa meio que acompanho o cotidiano da Flávia Calina, já são 8 anos vivendo a vida dela. Ela é uma Youtuber.


Vi ela crescer, querer engravidar, engravidar e por fim estou vendo ela com os seus três filhos.

O detalhe é ela morar nos Estados Unidos.

Ao mostrar a cidade onde ela mora vi coisas do tipo:
Ela descrever que possui restaurante para latinos, negros e brancos.
Nos EUA é normal o apartait.
e eu vi com espanto o que para Flávia é natural. Só por curiosidade. Flávia Calina, Leonardo Gonçalves e Sandy tem a mesma idade que eu, outro fato que faz eu ter interesse de acompanhar a vida dos 1983.

Deste modo digo. A morte do policia é: Um estopim ou uma conformidade, e é duro de pensar...
Ignorar que o racismo existe. De modo velado. É ignorar a sociedade. De negro ou branco. Sem ponto e com vírgula. ( A vírgula se fez nos comentários leia-os pois complementa o meu posicionamento).
Waldryano
Enviado por Waldryano em 01/06/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6964906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.