Criação do Bolsonaro, ou do Lula/Dória?

O ser humano é bicho indigesto, insensível de inteligência e sem coração. Tenho ouvido com a maior naturalidade: "fique em casa". O canalha desumano que diz isso, não pensa nos coveiros que estão dando um fim dígno à alguém, nos garis que recolhem as porcarias dele, no pessoal da saúde que está resgatando Vidas, nos da segurança que estão mantendo a ordem, naqueles que estão mendigando, honestamente uns centavos para a sobrevivência, nos agricultores que estão lavrando a terra, caminhoneiros que estão transportando os alimentos para manter as prateleiras dos supermercados cheias, dos comerciantes e funcionários dos empórios à varejo, etc.

Quando o desertor de sentimentos, a mãe, o filho, o neto ou todos, cairem em desgraça, que alguém indiferente diga: "fique em casa megera humana, sujador da Natureza", em vez de: "sinto pelos que não podem, mas caso possa, fique em casa. Em um ou o outro caso, cuide-se; pois tu és útil e necessário, portanto, use corretamente os objetos de segurança".

Esta seria a maneira menos incorreta e mais humana de aconselhar, pregando o amor sentido pelo coração, com outrém.

No âmago humano, não há gratidão, respeito, solidariedade e bondade, por isto, confie mais nos abutres e nas serpentes peçonhentas, que em gente!

P.S.: de N à S do país, vida de eleitor vale menos que a politicagem praticada. Tem que se foder, mesmo; pois a lei premissa da democracia, diz que se estão lá, foi por que puseram através da legalidade do voto.

Ôô inferno, chamado Brasil, sô! Lá, os vagões estouram barragens, apitam, fumegam, incineram mais que as locomotivas tocadas pelos diabos; em compensação, não descarilam, mas se o motorneiro bobear, dão marcha-ré.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6930932
Classificação de conteúdo: seguro