O Bicho tá Pegano!

" O momento é de isolamento, separação um do outro, caso contrário, fecha o circuito, pegando fogo geral na humanidade. Pelo amor que tens ao Pai todo Poderoso, isole-se".

Prevendo pegar fogo, incendiar as gambiarras e gatos, esse é o clamor do Ilustre, humano, nobre Eletricista.

Quem diria que uma estúpida profissão, pudesse ser fonte de luz para seu semelhante.

O momento humano é tão tediante, estarrecedor, que o Criador de todas Coisas, está quieto, isoladinho em seu cantinho, em quarentena e lançou sua Criação Máxima à própria sorte.

No lado oposto, ao sacar o arrependimento do Criador, o mentor das baixarias bradou:" tá tudo dominaaaado, terráqueos. Por enquanto é Corona e Covid, por que em breve, o pontapé na boca de vossos estômagos será outro. Sorria, você está sendo filmado, ou para sua tristeza, detonado".

Tenho comigo, Eu egoisticamente apaixonado por mim, que estão servindo, adorando, idolatrando

3 deuses: o dinheiro, o diabo e algum outro deus, ao mesmo tempo. Contudo, dos 3, prevalece majoritariamente o deus dinheiro; e é tão verdade, que justificam dizendo: "impossível viver sem ele"

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6893232
Classificação de conteúdo: seguro