TALVEZ POSSA CHAMAR DE DESABAFO

Faz alguns dias, tenho me perguntado até aonde a população vai seguir cega?

Normalmente já é assim, porém em ano eleitoral a situação fica bem pior, pois tanto candidatos, quanto pré candidatos ou até mesmo a gestão atual se veste de ovelha e sai em meio aos mais humildades e necessitados, àqueles que por ignorância (no sentido bom da palavra, que seria falta de conhecimento e não como xingamento) se deixam enganar por estes lobos devoradores, os quais mascaram obras de embelezamento dos municípios para que aos nossos olhos (me incluo nisto também), tudo pareça perfeito, um verdadeiro conto de fadas, onde essa população fala: olha como fulano cuida bem da cidade ou ainda, olha a idéia de beltrano é muito boa (porém fantasiosa e impossível de ser cumprida) e assim seguimos, em pleno 2020 ainda presos aos votos de cabresto, disfarçados de bom coração, mas cheios de más intenções.

Cabe à nós, pessoas um pouco mais criticas, divulgar nossas idéias e o nosso conhecimento, para então quem sabe mudar a realidade, e não somente a nossa, mas a de toda a população.

Pense Nisso!!!!

Yarin Rot
Enviado por Yarin Rot em 12/03/2020
Código do texto: T6886163
Classificação de conteúdo: seguro