Minto Mesmo...

Como tarimbado professor de Ciências Políticas, digo aos debutantes ao cargo que o bom, útil, necessário, profícuo e aclamado político, - incluindo o suor - não surrupia, não afana nada que é dele.

Ainda bem que sou tido como mentiroso pelos meus alunos...; se não, botaria a perder minha décima primeira candidatura à Vereador em San Dirceo de los Negros.

Rousseau, Bacon, Aristóteles, Montesquieu, Bertold Brecht, Matma Ghandi e outros nobres professores que lecionaram em terras distantes em tempos idos, não devem saber disto.

Trabalhei muito, derramei suor para colocar as pedras colossais em cima do passado. Dei por encerrado, concretando-o. Bendito quem inventou o cimento e o petróleo. O primeiro cobre a superfície e o segundo, infiltra nas trincas e fissuras, selando-as.

Legalidade (Atirador de Elite)

Concreto, petróleo, tecnologia, Internet. Pronto, de pais aos primos de terceiro grau, assassinei minha Família, bem como os amigos de cozinha, incluíndo o Meio Ambiente; e o passado de tantas palavras, que para a época, eram vívidas e causavam terremotos e ecos!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882163
Classificação de conteúdo: seguro