Vale a Pena Ler

Tenho ou tinha um amigo que está desaparecido faz, no mínimo 15 anos; quando cuspiu na cara da mãe, matou o pai, recebeu o seguro família, juntou os panos tapa-vergonha e com a missão de conhecer os Andes e a Patagônia, rumou em direção à Ushuaia, Terra do Fogo, Argentina. Iniciaria a aventura por lá.

Consultados sobre o que poderia ter acontecido com ele, especialistas e experts em viagens de mochileiros, disseram que o sumiço pode ter ocorrido devido a marca e o modelo da mochila que o viajante usava para transportar seus pertences.

Inclusive, alertam que se o leitor é voltado à esse tipo de viagem, atente-se para os detalhes, marca e modelo da mochila. Segundo os entendidos, ao pensar que o viajante é um tatu ou tartaruga, pode acontecer desvio da coluna e a consequência, é morte por esmagamento de crânio.

Segunda questão

O Vaqueiro batia o tambor e chamava as vacas: "cô, cô, cô! Vem, vem, vem...

Nesse ínterim, passa o personal training. O Vaqueiro pede-lhe: "ocê que é do movimento, podia subir o morto e trazer as vacas para mim. Parece que estão surdas.

- agora? Agora, não dá. Estou cansado. Sou triatleta e caminhei 15 km, corri 20 e pedalei mais 30 km.

- descanse. Daqui à pouco; ou amanhã bem cedo.

- ué, como amanhã bem cedo. São 9h; e o dia começou à meia-noite. Para eu não esquecer, ligue-me; pois, praticando esportes, corro o dia inteiro. Chego em casa, vou direto para debaixo do chuveiro, tomo banho, visto o terno e gravata e saio para o trabalho, rigorosamente, 15min antes da jornada, que inicia, impreterivelmente, ao meio-dia. Detesto trânsito!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/02/2020
Reeditado em 03/02/2020
Código do texto: T6857045
Classificação de conteúdo: seguro