Sei que é papinho moralista coisa
e tal, Todavia assisti na academia um pouco da Malhação ontem. Rolou afagos homoafetivos E hoje na novela das seis (26/09/2019) Rolou casamento lésbico.

Enquanto a Record Tv é moralista A Globo escancara para o horário nobre tudo que lhe convêm ser o certo. Eu acho que confunde bastante crianças assistirem tal conteúdo, e isto influência bastante o processo de desenvolvimento destas.
Nos tempos antigos sempre houve, relacionamento homoafetivo, lesbianismo e outras coisitas maís..
Eu só acho errado uma Televisão tomar partido e ficar mostrando um assunto pontual e seletivo, para o grande público com uma naturalidade exorbitante.

Birra com o Bolsonáro?
Na cúpula Global só passa roteiros com este tipo de enredo?

Nem mesmo nas produções enlatadas são tão escancarados assim. A Globo sendo Globo. 
Eu sinto que o Brasil não tem uma educação, oferecida ao grande público, assuntos sem relevância sempre prevalecem, pois, não há interesse da (Globo) de educar o povo, afinal ela não age como uma concessão pública e sim uma Globo mimada pronta para atacar os moralistas. Eu não sou contra nem a favor de tais assuntos, só acho desnecessário tal abordagem e irrelevante. No mínimo deveria serem abordado tais assuntos em um só folhetim.  Fora a Dona do Pedaço, que 50 porcento da trama envolve uma abordagem de desconstrução. Até, sem contenda, só minha opinião pessoinhas!

 
 
Waldryano
Enviado por Waldryano em 26/09/2019
Reeditado em 26/09/2019
Código do texto: T6754769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.