Farsa de "Socialista"

Desnudando a farsa dos socialistas/humanistas, ninguém, nenhum detentor de dinheiro, ou "conhecimento" bota suas energias, lança dinheiro em solo infértil.

Atualmente, o Brasil conta com o grande educador da escola frankfurtiana, filósofo e político Haddad; que além de comer na mão de detento, enraizou seus conhecimentos no poder público, arrancando mensalmente uma grana considerável dos cofres, os quais são abastecidos com o erário do povo.

Outro ponto interessante a saber: Haddad amarrou seu "burro" no mourão do município de maior poder econômico do país, que é SP. Por que será que não foi ser professor concursado no sertão de Sergipe, Ceará, Pernambuco ou outros?

Apenas exemplo, porque se come as minhas expensas, são todos iguais, milimetricamente, geograficamente, antropofagicamente iguais.

Socialista é o asno do Mutável que doa uma pequena parte de seu suor fedido para os farsantes que usam perfume francês. Abrolhos burro, porque essa trupe de vassalos obedientes do poder público, através das vestes, só aparentam ser desobedientes civis!

P.S.: estou no sertão árido do Brasil e noto que os jegues velhos, idosos estão à beira das rodovias; enquanto os jegues novos usam aparelhos para alinhar os dentes, falam ao celular e tem os ouvidos tapados pelo fone.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/09/2019
Reeditado em 24/09/2019
Código do texto: T6750301
Classificação de conteúdo: seguro