Globo amiga do Bolsonaro?

Hoje, cito sábado dia 27 de Julho de 2019, assisti o JN. E fiquei horrorizado com o quanto a Globo não é neutra em jornalismo.

Finge ser;
Mas não é!

Ou é quando lhe convém. O assunto é o acesso criminoso ao celular do Ministro e Juiz Sergio Moro.

É crime acessar o celular de terceiros? É
É crime usar de um ato criminoso para fazer reportagem?

É também.

Mas para a Santa Globo, não é, pois lhe convém atacar o Moro, Bolsonaro e todos que estão neste time. Eu elas não atacam pois sou uma areinha nesta imensidão internetês.

Mas a Globo defendendo o Jornalista que usou de fontes criminosas para detonar o Juiz.

É muito céu, pra bandidos pensar que pode tudo não é?
E se?
E se por exemplo acessassem o celular do William Bonner e vesse ele malhando a Fatima e detonassem ele em varias mídias (exemplinho bobo)
Seria isto um criiiiiiiime?
Claro que seria.
Dai o caso é um Juiz que teve o seu invadido.
Dai não é o Jornalista que fez estardalhaço deve de ser aplaudido e defendido.
Esta é a questão?
E o invasor, fez uma cópia de vários celulares de várias pessoas.
E cogitar destruir esta cópia?
A globo sugeri não poder fazer isto, e refuta, a hipotese.

A privacidade é um direito de expressão Senhora Globo. 

O que um Juiz ou qualquer outro faz com o seu celular é direito de privacidade garantido de cada um.

O Jornalista em questão usou de algo tão pessoal e esta todo o circo armado.

E tem o Pt pro meio.

Enquanto Educação, saúde, e segurança. Não tem lugar de fala,
Lógico a Globo precisa Malhar o Maledito Bolsonáro . Oh coitado.


 crédito da foto wikipédia