Felicidade, quem tu pensas que és??!!

E ao pensar nas virtudes como uma ciência, investigadora, a testar a resistência humana e suas causas e efeitos, ação e reação, capaz de estudar as nossas próprias ideologias, condutas, mazelas, erros e acertos sentimentos e comportamentos? A ciência da moralidade capaz de te fazer enxergar os passos que te conduzirá à ter dignidade, para só assim estar apto para a verdadeira felicidade!

É bem diferente da ideia de acreditar que a felicidade está pronta, perfeita, linda e bela, com manual e receita de bem viver, em algum lugar à sua espera!! Se na verdade, nós que precisamos alcançar um patamar de lucidez, lapidándo-nos, para sermos merecedores de igualarmos ao brilho dela! Através da vibração emanada por nós e a sintonia ao nosso redor!

Então... Felicidade, quem tu és???Onde resides???

- Eu sou o seu estado consciente, do seu auto conhecimento!

E habito o âmago de sua gratidão na plenitude de tua transcendência!!!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 19/07/2019
Reeditado em 19/07/2019
Código do texto: T6699268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.