PENSAMENTOS AVULSOS & HUMORÍSTICOS-9

1.Há basicamente três tipos de putas:A puta que o pariu,o filho da puta e a puta mau paga.

2.Fiz greve de puta.Só voltarei a comer uma puta quando o dólar baixar.

3.Tanto grupo reivindicando seus direitos.Por que não as putas? Bem que elas poderiam eleger uma puta presidente.O país está mesmo num puteiro.

4.Enquanto eu matava uma barata,percebi que alguém também matava-me,não com uma sandália,mas com uma fria indiferente.

5.Uma coisa que não existe nas religiões de matriz africana é a presença de espírito.

6.A vida dos cachorros anda melhor que a minha,que ando feito um vira-lata revirando os olhos,querendo ser adotado.

7.O telefone celular tem tantas funções e aplicativos que pelo jeito,daqui há alguns anos vai ser impossível falar.

8.Se cristo existisse e voltasse ao mundo de hoje,alguma igreja iria ter sobre ele o monopólio ? mas qual ?

9.Se a boca do hipopótamos é grande.Imagina a dor de dente.

10.O corpo tem prazeres ainda indesvendaveis.No fim da nossa

coluna,por exemplo,há um orifício que muitos descobriram agora,mas que era antigamente usado pelos coroneis para não emprenhar suas escravas.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 05/07/2019
Reeditado em 05/07/2019
Código do texto: T6688968
Classificação de conteúdo: seguro