Flordelis uma mulher com 55 filhos!


A mídia esta noticiando todos os dias o crime que aconteceu no Rio de Janeiro e esta abalando o meio Gospel.
A Cantora da MK Flordelis teve o seu marido assassinado com 30 tiros, sendo que seis destes tiros foram na região pélvica.

A cantora Gospel que é cantada, exaustivamente nos cultos em igrejas pentecostais brasileiras. Sempre me lembro dela pelo louvor.
Questiona ou Adora.
Se vê envolto a um grande escandalo que pode, acabar com a sua carreira, e ainda pode leva-la para a cadeia.
De curiosidade fui assistir o youtube dela.
No video que assisti. Ela faz compras animadas, com o finado marido. Vespera do natal de 2017, ela conta sobre os seus 55 filhos, e que por exemplo: semanalmente precisa comprar para alimentar tanta gente: 35 kilos de arroz e 15 kilos de feijão.
O marido que também é pastor (era) esta no vídeo, ajudando carregar as compras.
Agora muito se fala muito se diz, e eu vou também me pronunciar.
Como pode uma mulher adotar muitos filhos e na somatória ter 55 filhos?
Bastante receptivo de se pensar, tanto que ela tornou-se a mulher mais votada para deputada federal do seu estado. Mas isto não seria uma panela de pressão prestes a explodir.

A especulação se dá que o marido dela a traia e era dominador.
É tão desastroso finalizar um casamento, doa a quem doer?
Outro fato é que o marido a traia. Crimes passionais são envolto a assassinatos violentos.
Um crime comum daria um tiro na cabeça e só. A pessoa morreria.
Crime de ódio, o assassino tem um agravante de ver padecer a vitima, e deste modo, mata com requintes de crueldade. No caso do Pastor, uma morte com vários tiros.

Enfim, lembrei da Bianca Toledo, ao ver ela. A Bianca acusou o ex marido de pedofilia. E o ex marido agora se vê inocente perante a justiça.

Já o Pastor, esta sendo acusado de ter traído a deputada. E por isto pagou com a vida de modo cruel.
E também pagou com a vida por ser um dominador das finanças e da carreira da até então mulher Flordelis.

Mas a minha reflexão é:

Mulheres midiáticas que domam bem a palavra, e tornam-se celebridades do mundo Gospel. Ficam famosas, tentam emplacar e até adentram a politica. No entanto, o não matarás, e o não farás falso testemunho do outro, tantos nãos que a Bíblia (o seu ganha pão) condena, estas pessoas simplesmente esquecem.

Um ou outro até pode dizer que é julgamento da minha parte.

Mas o próprio tempo é o senhor do julgamento. E acontece coisas bizarras e assustadoras no meio. Gospel.

Entristecido. Esta é a palavra.
E questiono isto sim!