E estranho como o destino vem moldando nossa vida com fatos e acontecimentos inesperados, más passar por isso talvez signifique estar vivo.
            Lembro-me de ter feito vários planos onde imaginei toda a minha vida detalhe por detalhe, vivi vários anos seguindo cada passo sendo muito bem controlado. Ate que por alguns momentos fui perdendo esse controle não me tornei aquele quem eu tinha definido para ser más me tornei aquele que eu quero ser.
            O tempo nunca para ele esta sempre correndo e o mundo também vejo as pessoas nas ruas os carros o mundo esta sempre com uma maldita pressa.
            Às vezes me olho no espelho não consigo entender acabo não conhecendo esse eu tudo que sei sobre ele e que segue a vida sem se preocupar muito com as coisas e sinceramente eu gosto desse jeito.
            Passei uma parte do meu tempo imaginando o que eu diria para mim mesmo se pudesse voltar no passado, sinceramente não daria nenhum conselho só diria a mesma coisa que sempre ouvi das pessoas tenha calma um dia vai da certo.
            Eu olharia para o eu do passado, diria para aquele jovem você não pode controlar tudo quase nada vai acontecer como você realmente deseja o mundo giro para ele mesmo e não para você.
            Para muitos acreditar que o mundo segue conforme eles acham controlando em quase todo tempo tornam as coisas mais fáceis porem viver assim e como se todo um mundo estivesse erguido em um simples palito que pode desmoronar a qualquer momento e quando isso acontece e quase impossível não ter muitos estragos.
            Passei por muitas coisas hoje sou completo, claro que sim, financeiramente não, mas completo mesmo aonde realmente importa saber lidar com migo mesmo, se pudesse voltar no tempo não diria nada apenas faça o que acha que deve fazer só não se preocupe ou tente ficar tentando prever os resultados.
            Eu me sinto evoluído mentalmente sou mais seguro mais calmo e sábio nas decisões e cada tropeço e contra tempo serviram para criar uma pessoa agora, as pessoas os empregos tudo que perdi foi puramente uma lição para me tornar alguém respeitado pronto para o que der e vier.
            A única coisa que digo e de tempo ao tempo, você vai se surpreender com as coisas que o destino escreveu para você e veja as derrotas como lições e as oportunidades virão para uma pessoa já treinada e sabia.

Seria de grande ajuda para meu trabalho poder contar com a sua contribuição simbolica de 50 reais ou mesmo de 10 reais. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 30/05/2019
Reeditado em 11/03/2020
Código do texto: T6660797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.