'ANJOS CAÍDOS': do inferno ao céu...
**********************************************************
"Pérola na alma,
coração que ama,
lágrima que rola,
do choro que implora."
MTB
********************************************************
(((LEI Nº 13.246, DE 12 DE JANEIRO DE 2016
Institui o dia 31 de outubro como Dia Nacional da Proclamação do Evangelho e dá outras providências.)))
*********************************************************
As escolhas trazem consequências.
Aqui se faz aqui se recebe...
Então no ressurgimento, voltam para cumprir suas sentenças
ou receber suas recompensas.
Entendo que Cristo trouxe ao mundo o Amor vivido no céu,
para ser possível ao ser humano, desvencilhar-se
dos apegos e desejos sádicos e impiedosos da matéria...
O amor de Deus transforma nosso ser.
Se Deus é amor.
Se Cristo ensinou o perdão, até para os inimigos, para nós, frágeis humanos.
Se nós conseguimos alcançar um nível bom de perdoamento e convivência pacífica (falo por mim)...
Então, como DEUS, o grande maravilhoso ESPÍRITO DIVINO E PODEROSO E IMORTAL E DEUS DO IMPOSSÍVEL, não teria a capacidade de recuperar a TODOS, perdoando, inclusive os anjos caídos? !!!? ...
Que ELE amava.
Mas porém, teve que expulsar dos Céus e enviar ao inferno, que era na Terra.
O fogo da terra estava nas bordas;
o trabalho dos sofredores anjos caídos foi trazer o que tava no meio para fora... Daí o fogo externo foi ao centro da terra...
No Apocalipse está escrito dos "Novos Céus e nova Terra, e o mar já não existe"...
Teoria por teoria, também tenho a minha, como pode ver pelo que já escrevi acima.
Então entendo que o mar vai entrar para dentro da terra e extinguir o fogo ardente.
Será o fim do inferno.
Então surgirão rios e lagos em vários lugares, porque a terra terá mais espaço, porque a água salgada terá sido sugada para o centro da terra.
Isso é o que vem na minha cabeça, que pede a Deus inspiração e interpretação divina, pela Luz do Espírito Santo, para entender as coisas espirituais.
Já que cada um 'pensa' coisas terríveis; e acha bom ver algum irmão, feito da mesma criação, 'queimando no fogo do inferno', eu prefiro pensar que o AMOR E A JUSTIÇA DIVINAIS superarão todas as imperfeições humanas.
E chegará um tempo em que os seres humanos terão internalizadas todas as leis e mandamentos divinos.
Então haverá justiça. Haverá paz. Haverá amor e haverá sexualidade, porque o sexo feminino e masculino são criação divina.
E ninguém garante que os anjos são neutros, sexualmente falando.... Pronto! Falei...
Desejo o bem, a justiça e o amor...
E Isso dará muito trabalho para a VIDA resolver...
Não precisamos nos preocupar com isso ou aquilo... se é ou não é... cada um que estude, leia, adquira conhecimento, busque entendimento e sabedoria divinais, para fazer a própria constatação e escolher o melhor caminho.
Porque no final das contas, cada um dará conta de suas obras ao Juízo Divino!
É como penso. De acordo com o que tenho aprendido, da Bíblia, através das próprias experiências da minha vida!
-------------------------------------------------------
Comentário
Para o texto: INFERNO E PARAÍSO (T6575084)
De: Richard D Foxe
De 14/2/2019
-------------------------------------------------------