Quem será lançado ao mar?

Quem será lançado ao mar?

Alguém tem quem que ser jogado ao mar.

Alguém em meio a multidão não está disposto a doar o seu tempo em causas que não sejam próprias.

Talvez em algum lugar nesse vasto mundo, alguém está vivendo a mercê de seus anseios e vontades egoístas.

Em algum canto do planeta, alguém esteja valorizando tanto a si próprio que está fingindo que não vê o que está prestes a acontecer.

Em algum canto, alguém esteja enganando alguém.

Em algum momento ou neste momento

Alguém esteja ferindo alguém para satisfazer seu ego.

Em um tempo qualquer alguém escolheu curtir e não viver com esperança futura.

Em algum lugar alguém esteja matando, roubando, violentando o próprio e o sentimento alheio.

Em alguma determinada situação e ocasião no ímpeto do momento alguém escolheu não amar ou deixar de amar.

Talvez alguém tenha escolhido amar mais a si do que a Deus em algum momento ou a todo momento da vida.

Em algum espaço de tempo alguém esteja escolhendo ser mais amigo do inimigo de Deus do que amigo de Deus.

Alguém tem que ser lançado ao mar, para que o luto acabe, as lágrimas cheguem ao final e a dor não seja presença viva dentro de cada um.

Talvez seja eu que tenha que ser lançada ( o ) ao mar e ser engolido por um peixe grande e sozinho ( a ) terei tempo para refletir sobre a minha vida, ações e escolhas e voltar disposto a ir onde Deus mandar.

Rosane Margarete de Souza 14/03/2019

6:25 da manhã

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 14/03/2019
Código do texto: T6597505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.