“Se não fosse pecado, eu só queria ser feliz”.
De onde vem, eu não sei, mas tem um oco, um buraco um vazio dentro de mim, uma solidão uma angustia uma vontade de explodir e gritar pra essas pressões: CHEGA, QUERO VOAR.
Não sei por onde começar acho que cansei de andar, mesmo amando as estradas. Sinto-me preso, amarrado numa mistura de duvidas e medos, como se a arte não mais me satisfizesse como antes quando eu tirava (não sei de onde) fôlego para caminhar e seguir arrastando o violão e os sonhos.
Acho que o peso da desilusão (Ou da frustração) está me retraindo, além das trairagens que existem (e sempre existiram) nesse meu prosseguir. A falta da conquista desse labutar todo está pesando demais e me arrastando para trás e chego a pensar assim: “Se não fosse pecado, eu só queria ser feliz”. Queria ir pro Rio de Janeiro, Pra Portugal, Pra Alemanha, Pro Recife, Pra Natal, mas eu preciso sair de onde estou, preciso tirar essa âncora do meu pé e voltar ser mais atrevido. Estou me sentindo sufocado e enfraquecendo a cada dia. Não é pela idade, é por não aceitar o modo de vida que estou tendo onde estou agora.
Hoje, agora, nesse exato momento, eu queria estar bem longe daqui. Pegar minha família e sair sem nem ter mais o compromisso de voltar. Queria recomeçar do zero noutros cantos, com outras idéias, com outros labores e com outras prioridades na vida.
Queria sair sem deixar saudades, sem levar lembranças, sem guardar na mente algo que pudesse me entristecer ou me alegrar por ter saído. Eu só quero sair daqui, enquanto AINDA posso tomar certas decisões na vida. Enquanto posso dirigir e tomar o rumo que eu quiser.
Preciso recomeçar, sem culpa sem cobrança, sem fracassos, sem erros e sem a menor satisfação da minha vida pra ninguém.
Sou só, eu sou e estou completamente só, no tocante a família materna, paterna e outras ternas que possam existir. Pois com a morte destes, os demais foram sepultados, e cada um tem sua própria catacumba para se preocupar. Cansei de dar satisfação ou de engolir calado sem nada responder pra não ferir.
Eu, “Se não fosse pecado, eu só queria ser feliz”.