DESABAFO SENTIMENTAL QUE FIZ NO FACEBOOK, ALGUM TEMPO ATRÁS...

Uma sensação nada estranha para mim de haver sido traído, sentimentalmente, paira no ar. E o que é melhor, por alguém em quem nunca confiei. Mas não foi por falta de aviso, absolutamente.

Nesse momento, se algum júri me confrontasse diante dela, eu certamente levaria a pior. Pois, mais traiçoeiras ainda são as impressões. Atrás daquele seu rostinho meigo se esconde um demônio, uma bruxa cheia de maldade que consegue ludibriar a todos. "Cara de santa, mas não me engana não..." Esse é o tipo de música que ela sempre ouve, como se tivesse sido escrita pra ela.

Meu coração sempre me alertou do perigo de se aproximar demais de quem não me ama. E a questão é que ninguém me ama, ninguém me aceita. Nenhuma mulher me enxerga como homem. Uma vez envolvido com alguém, esse alguém jamais respeita os meus sentimentos mais profundos.

Mulheres, no geral, dizem não confiar nos homens. No entanto, o que posso dizer delas? Ou, pelo menos, das que cruzaram o meu caminho? Será que devo renunciá-las, me afastar, virar um ermitão? Não, isso não! Apesar de tantas frustrações, prefiro continuar tentando. "Ruim com elas, pior sem elas".

Um dia, quem sabe, eu consigo encontrar aquela tão sonhada cara metade. Tá demorando... Alguém que possa, finalmente, me enxergar de fora para dentro, sem me impor quaisquer condições. Como diria o antigo brega, "...sei que minhas qualidades cobrem os meus defeitos..."