Não me contaram: Por onde começa.

O mundo da espiritualidade é muito desconhecido do mundo real físico. Constantemente nos questionamos – Como a vida surgiu provando por A mais B – Felizmente não podemos ver os espíritos que nos rodeia em nossas mentes. Mas uma coisa que temos enraizado dentro de nós, uma coisa chamada FÉ, infelizmente hoje a palavra Fé está na moda, pessoas passeiam por aí com camisetas, é meio que usar algo em vão, que não tem finalidade nenhuma, se a FÉ não estiver dentro de nós, ela não terá funcionalidade. A FÉ alimenta a nossa alma e espirito, sem ela não estaríamos acompanhando este texto agora, a FÉ está em nossos pensamentos, assim se faz a vida.

Quem será contra os seus pensamentos, ainda mais se tratando de espiritualidade. O poder de lê a mente de outras pessoas não nos foi concedido. Os espíritos podem claramente se conversar entre si, somos nós mesmos que alimentamos os espíritos, seja com coisas boas ou ruins. Não saberemos o que outras pessoas pensando. Nem mesmo um ser vivente que fez parte desta vida, quando parte para uma outra dimensão, dificilmente vai nos informar o que se passa por lá. A linguagem no outro plano, são bem diferentes da nossa, onde se faz a união de todas as línguas em uma só voz.

Para saber destas informações, tudo vai da sua imaginação, você pode dizer o que pensar, mas não pode provar por A mais B que é assim que funciona. O que você pode contar ou deixa de contar em um livro são ideias que muita das vezes pode passar despercebidas que de certa forma leva um conhecimento geral.

Quando vejo uma pessoa na rua sem condição alguma de cuidar da sua própria vida, a não ser caminha sem rumo e sem direção. Logo me vem a seguinte pergunta - O que passa na cabeça desta pessoa - Mas é difícil saber, o poder de ler a mente das pessoas não foi concedido. Existe inúmeros moradores de rua que vivem no caos humano. Alguns se deixou se levar pelas coisas fáceis do mundo e se tornou morador de rua. De certa forma estarei tentando desvendar o que passa na cabeça destas pessoas que se encontram em situações desumana, o que elas fizeram para levar uma vida assim. Talvez não te contaram, mas a espiritualidade pode te contar.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 10/01/2019
Código do texto: T6547179
Classificação de conteúdo: seguro