Autores

Perfil

Olá,

Seja bem vindo(a) a minha escrivaninha.
Gosto de escrever o que penso, expressando sentimentos

PROJETOS EM DESENVOLVIMENTOS (LIVROS)
01. Planeta diverso - Matéria prima na ilha do tremor - (Género: Ficção científica e fantasia).
Livro: Planeta diverso - Matéria prima na ilha do tremor - Dedicatória

Observação: Em breve estarei contando mais sobre como os piratas chegaram a cidade de Olfines. Os piratas nasceram da família Piro na cidade de Predramal. A cidade de Predramal foi amaldiçoada pelos desus com fogos vindo do céu e com muito sal, é possível perceber o rastro de destruição que ficou a cidade. Não chove na cidade de Predramal, as nuvens passam a quilometros de distancia. O chão da cidade é quente, larvas de vulcão passa por deixo do solo, a cada dia surgem novos vulcões, os habitantes são obrigados a se deslocarem para outro espaço. O unico meio de sobrevivencia é por meio de arcos e flechas, os passaros que voam pela cidade levam uma flexada certeira. Pode se dizer que é uma cidade onde tem muito sofrimento e dor. Pirosal sube no topo do vulcão mail alto da cidade de Predramal, na inteção de tirar a propria vida, acaba avistando uma pontinha verde "Morro Della Serra". Criou em sua mente o desejo de chegar até lá. Quem o acompanha nesta missão é Pirosel e Pirosil. Percorreram um longo caminho, nesta jornada não era possivel ver o Morro Della Serra por causa da curvatura do planeta diverso, mas tinham como horientação o sol. Neste longo caminho encontram lobos e um forasteiro.  

02. Título em segredo "...outro plano" - (Género: Ficção científica e fantasia).
NOTA: Boa parte desta história acontece quando os personagens estão dormindo, as coisas começam a surgir no sonhos das pessoas que tem vontade de vencer na vida. Existe uma porta onde dá acesso, aos gênios brilhantes que fizeram a diferença para o conhecimento intelectual.

03. Título em segredo "... origem" - (Género: Ficção científica e fantasia).
NOTA: Tem a ver com a ida do homem a Marte. Escrevi um breve artigo falando um pouco sobre a ideia de Elon Musk.
Elon Musk / Origem x Distância = ? 

04. Título em segredo "...alma dentro de um..." (Género: Drama).
NOTA: Duas amigas que cresceram juntas, prometeram a fidelidade da amizade pelo resto da vida. Conforme o tempo foi passando, Bia foi ficando gordinha e Yara com o corpo mais aceito pela sociedade. A Bia é rejeitada pelos amigos de Yara. Bia faz de tudo para manter a fidelidade de sua amizade. 

05. Título em segredo "...Bagda" (Género: Comédia)
Nota: Quando comecei a gostar de escrever, passei a registrar em meu caderno de anotações, as mais diversas coisas engraçadas que me ocorria no meu ambiente de trabalho. Hoje dedico a escreve-las, colocando uma pitadinha de humor.

06. Título em segredo "Crise..." (Género: Romance).
NOTA: Ao longo da minha vida, já ouvi, já vi, pensei, posso escrever um livro sobre romance. 

PROJETOS DIVERSOS (RAPIDINHA)
07. O meu maior prazer é escrever o que penso, expressando sentimentos. Como os temas são difíceis de prever, acabo escrevendo de tudo um pouco, deixando as ideias fluir.

OBSERVAÇÃO DO AUTOR:
Nesta vida o que mais gostaria mesmo de paixão, é ter mais tempo para escrever o que penso. Vivo do trabalho, mas a arte vive em mim.



Att,
Autor: Alex Leonardo da Silva.
E-mail: anexleonardo@gmail.com
Twitter: @anexleonardo