ÀS VEZES, UM DESABAFO CAI BEM. JUNTAMENTE COM ALGUMAS MÁSCARAS ALHEIAS...

Você que diz que já está cansado, de saco cheio com as minhas postagens criticando esse presidente maluco, e que acha que eu deveria simplesmente fazer publicações apenas do seu agrado, então... vaza do meu Facebook, meu(a) chapa! Antecipo-lhe que não irá me fazer falta alguma. Até porque dezenas de “amigos” já desfizeram amizade comigo aqui no Face, antes, durante e mesmo depois dessas últimas eleições. Na verdade, são indivíduos que nunca foram meus amigos, nem virtuais e muito menos, reais. Um bando de imbecis e hipócritas que não conseguem ou não sabem separar o lado pessoal e particular das pessoas, dos ideais e pensamentos de cada um, desrespeitando assim, a diversidade de opiniões.

A maioria dos que me excluíram, até agora, não admitem o fato de que elegeram um corrupto para presidente e assim, não dão o braço a torcer, como também não suportam mais aturar as minhas publicações recheadas de ironias e sarcasmos sobre o presidente eleito. Para essas pessoas, costumo apresentar duas saídas distintas: Ou ignora minhas postagens, passando por cima (o que, aliás, faço com toda publicação que não me interessa), ou então, me exclua numa boa. E se achar que o errado da história sou eu, me apresente seus argumentos. Sou homem suficiente para voltar atrás, pedir desculpas e assumir erros, quando percebo ou me mostram que estou errado.

Sendo assim, o que tenho a dizer é o seguinte: Enquanto muitos procurarem se vingar das minhas postagens falando mal do PT, de Lula, Dilma ou Haddad, pra mim tá beleza. Naquilo que for verdade, eu até ajudo. Pois, enquanto eu sei muito bem reconhecer os erros cometidos pelo PT, como também sei enxergar toda a perseguição de Moro a Lula e o antipetismo gerado em torno disso, a maioria de quem votou no 'coiso' pra presidente se nega a ver seus defeitos, fazendo papel de cegos.

Enfim, enquanto os xingamentos, de ambos os lados, permanecerem nessa esfera, tá ok. Mas, quando partirem pra agressões pessoais, falando de mim ou da minha família, nessa hora eu espero de coração que se excluam do meu Facebook ou então, eu mesmo o farei sem titubear.

Publicação que fiz no Facebook no dia de ontem, 05/01/2019