A Palavra

Quando a palavra é a é a unica coisa que resta, sendo capaz de lhe acalentar o coração, significa que você já esgotou a vida. O mundo tem uma maneira superficial de ser, tem seu jeito, sua forma, seu entorno, sua gente, seu sabor. É físico em toda sua maneira, mas o físico já não te satisfaz mais porque você cansou de ser carne e se tornou a abstração. Você se tornou o inominável, o invisível, o nada. A palavra é a única capaz de trazer isto à existência e através dela você vive. É solitário e dói, mas é a única coisa que te satisfaz. Porque diante do mundo físico e superficial, é o que há de mais real.

Eu amo o que não entendo, porque enquanto não entendo não possuo e enquanto não possuo este algo, não faz parte de mim e quanto vivo, nessa incompletude, buscarei entender. É no entanto, um caminho sem volta. Pois quanto mais eu avanço mais me afasto do início e aquele eu de lá de trás se torna irrecuperável.

Já não tenho a mim, não possuo o mundo, não possuo as coisas que me rodeiam, não sou capaz de possui-las ou compreende-las. Vagarei então na abstração, me materializando pela letra. A letra que é o ter, a letra que é você enquanto lê e seremos portanto, todos parte do mesmo algo através deste texto.