Autores

Perfil

Olá a quem lê. Já lhe agradeço por visitar o meu perfil, mas sinto informar que não há muito o que falar sobre mim. Acho que os textos é que falam mais. Porém, tentando descrever basicamente, posso lhes dizer que sou estudante de biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Escolhi esse caminho por ser desde sempre amante da natureza e do conhecimento, principalmente científico. Porém, mesmo que eu esteja tentando alcançar uma carreira dentro da ciência, meu raciocínio é povoado pela subjetividade ao invés da lógica. Gosto daquilo que não pode ser visto, ou descrito. Gosto dos sabores e das cores e costumo apreciar tudo aquilo que parece nunca ter tido, ou talvez, perdido a importância para as pessoas. 
Por isso, muitas vezes me deparo com a solidão e ela acaba sendo um tema persistente dentre meus textos. Além é claro, dos conflitos com o eu. Acredito que é muito difícil de se definir onde começa a nós mesmos ou o mundo e nessa falta de identidade e muitas vezes de sentido eu me perco e escrevo. 
Gosto de escrever porque simplesmente gosto. Não sei nem mesmo definir aquilo que escrevo: relatos, poesias, textos? Eu somente escrevo pela necessidade, porque quando as palavras vêm, eu não consigo segura-las na mente pois machucam e sufocam, ou mesmo, quase me explodem em euforia. 
Passei muitos anos, escodendo o que escrevia, acreditando que só fazia sentido para mim mesma. Mas, recentemente, percebi que cada pessoa é como uma janela para o mundo e seu ponto de vista é extremamente singular. Então, quando se permite que o outro possa visualizar através deste ponto, muitas vezes pelo relato, é possível criar uma conexão entre as realidades destes dois pontos distintos. Então, talvez possa valer a pena deixar que você olhe através de mim. Nesse caso, eu estarei por um instante com você.
É mais ou menos essa quem eu sou e por isso estou aqui :) ...Prazer!