Ser feminista

O que é ser feminista?

Feminista é levantar toda as manhãs, preparar o café dos filhos, mandar para a escola e sair para a labuta.

Ser feminista e prezar pela vida e não pelo aborto.

Ser feminista e se portar como mulher em uma manifestação e não tirar a roupa como forma de protesto.

Ser feminista é levar o filho ao cinema e antes escolher um bom filme para ver se condiz com a idade dele e não levar ao teatro para acariciar órgão genital de um homem.

Ser feminista é ensinar seu filho respeitar a todos, independente de suas escolhas, sejam elas, religiosas, sexuais e políticas.

Ser feminista é compreender que o que define uma pessoa não é a sua cor ou nacionalidade.

Ser feminista é tratar seu filho ou filha conforme o seu gênero e quando ele tiver idade suficiente pra entender, aceitar a escolha que ele fez em sua vida mesmo não concordando com a escolha escolhida por ele.

Ser feminista é lutar para que Deus more no

seu lar assim como luta por assuntos fora de um contexto religioso.

Ser feminista é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesma.

Rosane Margarete de Souza

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 12/10/2018
Código do texto: T6474065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.