Pensamentos Diversos n° 51
Da série: ©Pensamentos que Pensamos
(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).
Categoria : DIVERSOS
ANESTESIA
001. Uma anestesia insuficiente ou mal aplicada é como um chute na virilha: dói, mas podia ser pior. (N° 384)
BAR
001. O bar mais próximo é a melhor oficina mecânica para os defeitos do motor do amor . (N° 484)
CARCEREIRA
001. Aquela carcereira era tão deliciosa que o maior desejo dos fugitivos era serem recapturados imediatamente. (N° 427)
CARTEIRO
001. Você percebe que o volume de correspondências começa a diminuir quando os carteiros começam a engordar (N° 351)
COMPETÊNCIA
001. O cara era insaciável e tão competente, mas tão competente no bordel que as prostitutas mais gananciosas, passaram a cobrá-lo por orgasmo e não mais por hora. (N° 324)
DEMISSÃO
001. O provador de colchões foi demitido da loja por não dormir em serviço (N° 344)
FELICIDADE
001. Não gaste todo o seu estoque de felicidade em só momento. Guarde um pouco para quando a tristeza chegar (N° 360)
002. Às vezes dá vontade de trocar tudo o que eu conquistei por um pouco de felicidade (N° 520)
PADRE
001. Se os padres pudessem se casar, eles fariam fila todos os dias para se confessarem (N° 488)
QUIROMANTE
001. Aquela quiromante era tão preguiçosa que só queria ler as mãos dos homens e mulheres de idade avançada. (N° 519)
© Leonardo do Eirado Silva Gonçalves
(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).