BLOQUEIO NO FACEBOOK FUNCIONA IGUALMENTE PARA TODOS?

Mais uma vez, postei uma fotografia no Facebook que várias outras pessoas também publicaram ou compartilharam e, no entanto, apenas eu fui bloqueado. Não se trata de apologia ou alusão a nada, mas de um fato criminoso que todos deveriam saber e, por isso mesmo, fiz a publicação (uma foto do filho de Jair Bolsonaro exibindo arma na cinta durante discurso). Isso é injusto! Afinal, eu preciso das ferramentas do Facebook diariamente, uma vez que dezenas, centenas de pessoas curtem, comentam e compartilham meus posts. Por mais cuidado que tenho, pode ser que, às vezes, escape algo que não era devido publicar e que acabe por ferir os padrões da rede social, como também alguns amigos mais 'sensíveis'. Porém, ficar mais 30 dias de molho por um ‘erro’ que outros também cometeram e não foram punidos, não é justo. A foto que, sem imaginar que não podia publicar e acabei postando, foi excluída automaticamente, sem qualquer tipo de denúncia. Portanto, visto que a minha página se trata de uma conta sempre ativa e que movimenta várias outras (ajudando, inclusive, a propagar toda a publicidade aqui contida), bem que poderiam me devolvê-la e exigirem, talvez, algum tipo de retratação, o que eu faria com prazer (embora saiba que não dá pra analisar milhões de contas, só no Brasil). Da penúltima vez que fui bloqueado, por conta um vídeo inocente de uma criança brincando com uma galinha e no qual nada havia de errado, não se deram sequer ao trabalho de rever as imagens. Em resumo, parece que tudo que publico no Facebook, seja de caráter crítico, debochado ou irônico, não importa; vai estar sempre na mira de alguma censura dirigida especialmente a mim. Que legal!