Uma simples historia de amor
              Lembro-me de quando a vi pela primeira vez, seu sorriso lindo, seu olhar penetrando. Trazendo os mais singelos desejos. Seu corpo traz a mim os desejos mais ocultos e sonhos jamais sonhados.

            Você com esse seu jeito mesmo rodeada de tamanha beleza, mantinha oculto uma pessoa infeliz com uma historia de desgosto e infelicidades. Nunca havia amado ninguém, se mantinha assim, acredito que de certa forma você se mantinha sempre na defesa, com medo de se abrir.
            Para mim era difícil lapidar seus desejos e sonhos, e trazer seu amor em sincronia com o meu. Nunca imaginei que uma pessoa poderia ter tanta beleza e ao mesmo tempo tamanha tristeza.
            Com o tempo eu comecei a observa-la, tentando lhe conquistar a todo custo, usando de piadas, poemas e gestos educados do dia a dia. Logo notei que foi percebido por ela, mas juntamente percebi que você estava com certo medo.
            Lembro-me que te convidei para dar uma volta por uma praça te enchendo com os mais puros e verdadeiros elogios e sentimentos, até que você se entregou a mim, em meus braços com beijos e abraços.
            Ela sempre se mantinha segura em seus passos no começo ate se entregar totalmente de corpo e alma.
            Porem o destino nós faz de fantoches, mudando e tirando da gente aquele sentimento puro foi aos poucos morrendo. Tendo um final muito triste. Fomos namorados e noivos, mas agora não passamos de duas pessoas com uma historia com um fim cheio de desgosto.
            Ainda a vejo, mas não e mais como antes sinto paixão reprimida e você me olha com tamanho desgosto que o mesmo olhar que me radiava felicidades agora e só um olhar frio e cheio de ódio.
            Vou caminhando e pensando onde eu errei, será que algum dia voltará a nós ver. Talvez não mais se acontecer aguarda não cobrar promessas feitas no passado e sim falaremos de uma nova vida. E quem sabe construir uma nova historia usando a antiga como uma base desviando dos erros cometidos.
Gustavo A Vilela
 

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 11/08/2018
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T6416092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.