Naufrágio sentimental.

Afundando em meus sentimentos usando meus pensamentos como bóia furada.

Brigando entre sair desse mar revolto, envolto de más escolhas e péssimas idéias, ou deixar de lutar e aceitar meu destino. Aceitar o meu pesar.

A embarcação do amor, em ruínas, ainda pode se levantar.

Meu peito, dolorido e molhado de pavor, agora clama redenção.

Meu coração, afogado em um líquido preto, denso, e tóxico que chamo de maguidão... Uma minstura de maguas e solidão.

Minha alma, lavada, purificada, não sabe se fica ou se entrega à aquilo que lhe aguarda.

Meu corpo agora cansados, arrasado, com roupas pesadas, molhadas, afunda por si só.

Ainda sim, nesse mar de confusão, nesse naufrágio sentimental, sinto uma bolha salvadora.

Uma bola de ar puro, cheia de luz vindo em minha direção.

A cada vez que te vejo, que te sinto, que te escuto...

A cada momento junto, fisica ou mentalmente.

A cada frase, a cada lembrança tua...

Cada momento que escrevemos em nossa história, é uma braçada que dou em busca da salvação.

Cada dia ao teu lado, é como um dia de vida que ganho. E cada sonho que traçamos juntos, eu renovo minhas forças em busca de terra firme.

Ricardo_Menezes
Enviado por Ricardo_Menezes em 08/08/2018
Código do texto: T6413596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.