Gostos

Tem pessoas que vão te menosprezar sempre: ignore.

Lembre-se ela ja não fazia diferença antes de você descobrir, e não será agora que fará.

A vida é uma ciranda que nunca para. Não vale a pena parar diante dos obstáculos, de a volta e prossiga.

Tem pessoas que nos chateiam porque tem esse dom irritante de existir, se afaste.

A felicidade está em pequenas coisas que parecem insignificantes, colecione essas pequenas coisas.

Fazer o bem e ser amável com as pessoas fazem de você uma pessoa elegante e bela essas atitudes te tornam Belo por dentro e por fora.

Lembre-se a beleza está nos olhos de quem vê e no coração dos que recebem.

Faça o melhor sempre.

E jamais esqueça opinião foi inventada para as pessoas darem, aproveite apenas o que for bom para você, o resto descarte gentilmente.

A natureza te devolvê tudo o que você joga nela então jogue boas sementes.

Em tudo seja menos pessimista. Otimize seus desejos e tenha uma ótima noite.i

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 08/08/2018
Código do texto: T6413485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.