Autores

Perfil

Sou capricorniana, nasci na madrugada de 30 de dezembro anunciando um novo dia. Uma nova vida que já tinha seu destino traçado. A de ser um rascunho de poeta.
Sempre inacabada e sempre recomeçando, dando retoques a cada novo amanhecer como o pintor o faz em sua tela.
Na cidade do interior do Paraná; Planaltina do Paraná onde nasci plantei minha alma de poeta. E aqui ela esta tomando forma e ganhando vida.
Filha de nordestinos, pobres sim, amáveis sim, caridosos sim, católicos sim, humildes sim, em meio a dificuldades deu aos seus 10 filhos a educação que herdaram de seus pais e que a completaram com os conhecidos que se tornaram compadres e ao mesmo tempo completadores da formação de cada um .
Sendo 3 homens e 7 mulheres, um já falecido.
Minha mãe não morreu porque pessoas boas não morrem, ficam encantadas.
Meu pai mora comigo, eu cuido dele como quem cuida de um filho, é meu alicerce.
Apaixonada pelo amor vivo intensamente sem me amedrontar com o futuro, porque deste ninguém escapa. Venha o que vier espero tranqüila, sem pressa, e sem medos. E é daqui desta pequena e pacata cidade de Planaltina do Paraná que eu digo sou feliz: solteira.
Tudo isso não impediu de me apaixonar inúmeras vezes e de viver cada relação como um novo recomeço.
Já plantei minha arvore, já escrevi o livro, que são como filhos, criados com muito amor, e educado de forma que façam deles livres para pousarem em suas mãos.