Hipocrisia

Sabe porque os brasileiros estão desrespeitado as mulheres russas? Porque eles não aprenderam a respeitar as mulheres brasileiras eles não aprenderam ouvir boas músicas a ter uma referência para poder passar para um outro país, não tem como comer sardinha e arrotar caviar.

A diferença começa no ver, no ouvir e no falar.

O que se canta no Brasil é p******* para cá p******* para lá, bunda no chão e novinha rebolando, além do: Eu pego ela e pego amiga dela, onde tudo é fuleragem, onde pode tudo, desde a novinha a vovozinha, sem contar com os adjetivos como, vadias v*********, uma infinidade de abusos apelativos todos os dias passado por todos os meios de comunicação, afetando nossa visão, nossos ouvidos, nossa mente, nosso cérebro, denegrindo a nossa imagem de forma estúpida e agressiva. Vamos parar de hipocrisia todas as mulheres merecem respeito tanto as russas quanto as brasileiras a diferença começa em casa para poder fazer a diferença lá fora.

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 26/06/2018
Código do texto: T6374216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.