"...VALENTIA..."

"A felicidade exige valentia." (Fernando Pessoa)

Atrevimento, ousadia, dizer sim pra o que se quer com certeza.

E dizer NÃO mesmo em total silêncio.

Exige alegria... felicidade é tbm aceitar a dor... continuar... viver um dia de cada vez. Quem importa se dói? Basta a cada dia o meu mal.

E a seguir um pouco dos meus resultados: parecem pretensiosos, mas apenas um pouco de mim.

Vamos deixar as dores e os ais pra trás, porque o que realmente importa é o aprendizado que fica em nossa vida, nossa mente e nosso coração.

Nosso ser espiritual mais evoluído. Mas próximo do Altíssimo e Divino Poder.

Antão felicidade é :Alegria, sorrisos, simpatia, empatia, franqueza, verdades... isso e muito mais são, somados ao amor próprio e ao próximo, significa ser feliz, estar feliz, sentir o coração transbordar de alegria, em sorrisos e gargalhadas...

Se isso é um dom? Se for é está disponível a todos que quiserem, porque quis muito sempre ser do bem, boa, então ser alegre veio junto...

Faço e deixo as pessoas que estão sob minha responsabilidade fazerem suas escolhas, sem deixar de lhes dar "sermão" sempre que acho necessário.

Deixar seguirem suas vidas, buscand não tolher, não impedir, deixar crescer, cada um com seu jeito peculiar de ser. Me vejo recompensada.

Graças a Deus! Aleluia!!!

Procuro sempre tirar de mim o melhor e mais simples falar, para ser compreendida por quem esteja precisando de mim, de um conselho, de uma orientação.

Mas a idade me abriu outras portes, pois se sinto o abuso da "ignorância" proposital, "dou o grito" ou melhor dizendo "a bronca" num tom firme mas não gritado. Porém, se for necessário, meu ser se transforma numa coisa surreal, então já não estou mais no mandando e "rodo a baiana", sabe como é ... Arhgh!

"A felicidade exige valentia." (Fernando Pessoa)