Matem um nazista!

'' Precisamos admitir um fato, o mundo não é um arco-íris e a paz nunca vai existir. Isso é um fato e não um achismo, algo que podemos ver em qualquer mídia ou olhando em qualquer parte da história humana. E é em momentos de repressão e opressão que o Anarquismo servirá como uma arma para defender os oprimidos.

Infelizmente muitas pessoas não aprenderam com os erros do passado e grupos conservadores e neo nazistas vem aumentando cada vez mais por toda parte, a violência contra mulheres,negros, judeus, ateus, umbandistas, e a comunidade LGBTQ aumenta a um nível realmente assustador.

O Discurso conservador se tornou algo normal em nossa sociedade, a lei está ao lado dos opressores e os oprimidos sem defesa alguma.

Quando a paz e o diálogo não forem mais uma opção, revoluções anarquistas irão acender em cada canto deste planeta e os oprimidos irão lutar contra os opressores.

Morrer de pé é muito melhor do que morrer de joelhos.

O Anarquismo não é de direita e nem de esquerda, não é de ateu e nem de crente, não é de preto e nem de branco, não é do bem e nem do mal, o anarquismo é uma maneira de dizer ao mundo ‘’ EU EXISTO E EU TENHO DIREITOS’’ então nós anarquistas nunca deixaremos nenhum grupo conservador mandar em nossa sociedade sem antes lutar.

Não influencio de maneira alguma a violência desnecessária, apenas como forma de se expressar perante alguma forma de opressão.

Menos contra nazistas, pois nazista não é humano

mate um nazista se o encontrar destrua uma bandeira nazista nazistas não tem espaço neste planeta.

Eu declaro aqui guerra contra qualquer supremacia branca, neo nazistas e nazistas. Vocês podem me matar, mas não podem matar a minha ideia

O Mundo precisa entender que existe uma linha tênue entre violência desnecessária, e a morte de um nazista. Nazistas são a escória suja da sociedade espalham ódio e intolerância contra todos os grupos e são responsáveis pela morte de milhões de seres humanos. Matar um nazista não deveria ser considerado assassinato e sim um favor a sociedade, como recolher o lixo, ou dar descarga.''

Gerson De Rodrigues
Enviado por Gerson De Rodrigues em 08/05/2018
Código do texto: T6330971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.