O Deus que não estava la

‘’ Eu me lembro como se fosse ontem, era um dia frio desses como qualquer outro (...) as pessoas na rua andavam cobertas por agasalhos enormes, bebes inocentes em seus carrinhos enrolavam-se em suas mantas, o pipoqueiro que gritava anunciando seu produto, há... aquele cheiro. Tudo parecia normal, eu possuía apenas oito anos de idade minha maior preocupação naquele momento era provar daquela deliciosa pipoca.

Era como um estalo (...)

Um barulho ensurdecedor, que vinha acompanhado de gritaria e correria, a mãe que agarrava o seu bebe gritava em prantos por ajuda, meu coração disparava como um rojão, meus movimentos paralisados pelo medo (...) todos na rua deitados gritando e chorando por um deus que não estava presente, e pela policia que não podia salvá-los (...) dois carros passam por mim e outro estalo.

Minha mãe caia ao meu lado dizendo te amo...

Te amo mãe...

Gerson De Rodrigues
Enviado por Gerson De Rodrigues em 18/03/2018
Reeditado em 19/03/2018
Código do texto: T6283940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.