Marido e mulher

Já imaginou a gente mulher e marido, marido e mulher, dois vermes resmungando um do outro? O curioso caso de amor entre 2 loucos. Embora algo vago me faça acreditar que não seremos tão inimigos assim. Pelo menos não até a gente ficar de saco cheio um do outro. Se depender de você, estou garantido.

Jogando as coisas na minha cara... Com precisão. Gostaria de fazer um flashback e admitir que eu que comecei tudo.

Preciso aprender a amar porque tudo que faço é sem amor, essa doeu. Sou um zé ninguém que você resolveu morar na mente. Quer todo o espaço do mundo, inclusive o espaço de minha distância? Boneco que sou nas cordas da ditosa. Nem pra marionete serviu a balada de hoje.

Se me deseja ter ao teu lado, sua deidade não a aconselha, manda uma maldição em mim e eu tenho que ficar enfrentando demônios e ouvindo blasfêmias - como se a fé pudesse ser contida em palavras e não na Palavra. Estremece. Bum......... É só o 666 me perseguindo. Esperando a minha luluzinha noturna descer o capeta no meu corpo. Antes o capeta tivesse na minha frente, e não dentro de mim ou assegurado na besta coletiva, à qual devo reverência, no fim do meu copo de ressaca. Agora o seu  disfarce é esta coisa transitória que só sente vida em mim? Eu sempre vou cair nessa história. Eu também acho vida em você, sou só alguém que quer te assumir e vc não deixa. Afinal, você já assumiu nossa vida de casados com quadrigêmios ou eu não sabia?

Ou melhor roubamos vida do outro. E eu te roubei mais? Muito mais não é? Desculpa, eu não sabia que te roubava, não sabia como funcionava quando pedia por você. Não sabia a responsabilidade de te ter. Foi muito mais fácil eu me deixar levar por você nos últimos tempos. Nas suas palavras mesmo sem saber que eram tuas. Mas me roube de uma mão só, porque eu vou te roubar de vez se te pegar pra mim.

Eu devo ser irresistível demais pra você, só de ouvir minha voz você treme. Papo! Como se não errássemos. Quando a gente tiver desbotado na cama apenas acariciando o rosto do outro, coisa que não sei fazer por sonho. Se um não cede, o outro morre de vontade, aprisionado no peito. Faço questão de pagar essa dívida de abandono. Tenho direitos de consumidor? Pode parcelar? Do contrário você pode me olhar na vitrine e me dispensar pra mais meio mundo

Dangerous
Enviado por Dangerous em 24/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6262890
Classificação de conteúdo: seguro