A igreja dirigida por anti-cristos
Quais os ensinamentos de Jesus Cristo?
- O amor próprio e ao próximo; amor fraterno, puro, sincero, caridoso, solidário, irmão, amigo...
- Amar, em adoração, a Deus SOBRE TODAS AS COISAS, não tendo nada deste mundo, que possa representar essa adoração, que é espiritual, não material.
Quem faz o contrário é idólatra, tendo alguma coisa da terra como mais poderosa do que Deus Criador, que É TODO ESPÍRITO.
Quando se adora alguma imagem, está se focando na matéria, não em Deus. Então já não existe uma ligação espiritual direta com a divindade... É uma falsa fé...
- Estando na graça, estaremos acima das leis pesadas dos homens, porque o amor, a bondade, a honestidade, a justiça, a retidão, a santidade serão a base dos nossos pensamentos e atos, baseados nas Leis e ensinamentos divinais, para o bem da humanidade...
- Já não seremos dirigidos pelos pensamentos carnais, mas por pensamentos espirituais, que crucificam a carne, em favor do crescimento e fortalecimento espiritual...
Os verdadeiros Cristãos não tem Jesus Cristo ainda crucificado, pois vivem em amor e em justiça, com o Salvador, pois ELE vive e intercede por nós!
Os VERDADEIROS CRISTÃOS TEM CARIDADE NO CORAÇÃO E NOS ATOS DE SUA VIDA!
- Não cometem crimes;
- Não matam crianças, à míngua, para esconderem seus pecados;
- Não crucificam as famílias de seus membros com a pedofilia, o sexo escondido, o aborto camuflado, principalmente devido a impossibilidade do casamento.
NÃO!
Os verdadeiros cristãos vivem a Lei da Liberdade, guiados pela Sabedoria Divina e vivem buscando cada vez mais serem purificados e limpos de todo pecado, de todo o mal!
- Não são guiados por homens ímpios e mentirosos, falsos mestres, falsos cristãos, falsos profetas, anti-cristos...
Porque está escrito que tudo o que está encoberto será revelado, quer seja bom, quer seja mal.
E cada um receberá segundo as suas obras. Cada um receberá a Justiça Divina. Nada ficará impune. Nada ficará sem o devido pagamento. Nada ficará sem a devida retribuição. PORQUE A JUSTIÇA DIVINA É RETA, IMPARCIAL, VERDADEIRA!
DEUS É PELOS VERDADEIROS CRISTÃO, QUE NÃO TEM A VIDA MATERIAL COMO PRECIOSA, MAS VIVEM EM ESPÍRITO, PRATICANDO, SEMEANDO O BEM, A VERDADE, A JUSTIÇA, O AMOR!!!
"Só triunfará o de sincero coração"
"Aqueles que habitam no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansarão!"
Quem são esses?
"Aqueles que são limpos de mão e puros de coração. Que não entregam sua alma à vaidade. Não mentem. Não são usurentos nem avarentos. Que ajudam ao pobre, dando-lhes dignidade."
AMÉM!
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO -TRINDADE!!! AMÉM! AMÉM! e AMÉM!
OBS: A louca sabedoria dos homens se faz cada dia mais visível.
E a sábia e verdadeira Sabedoria de Deus se faz cada dia mais presente e necessária.
DEUS É FIEL, JUSTO E VERDADEIRO!
AQUELE QUE NELE CRER, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ!
Jesus Cristo vive dentro dos cristão verdadeiros, que não renegam sua própria cruz, pois seguem os passos do Meste Divino e com ELE continuam aprendendo!
CRISTÃOS, A NOSSA FÉ É FIEL E VERDADEIRA! VEREMOS A GLÓRIA DE DEUS!!!