A FÉ ME FAZ CRER!

A fé me faz crer nas transformações, que já vejo, acontecendo no mundo.

Está tudo um caos só. Mas em analogia ao mundo atual, olhemos para o passado do Japão...

Cem anos de guerra. Pouco espaço, adquirido com muita luta e sofrimento, guerra cruel e sanguinolenta. Muitos planos de ataques e de defesa. Construções monumentais em lugares de difícil acesso.

Qual o resultado de tudo isso? Além das vidas perdidas, a conclusão que se unir era o melhor negócio.

Considerado um dos ou o mais inteligente de todos os povos, o povo do Japão vive hoje sua união e paz, agora lutando pela sobrevivência, pois a natureza não dá trégua. Mas eles não desistem.

Então, diante de tudo o que está acontecendo no mundo, e mais especificamente no Brasil, e mais especificamente ainda, no Rio de Janeiro, chego a seguinte conclusão: vamos querer que isso continue, ou vamos achar uma solução, tomar uma decisão que ponha a casa em ordem?

Minha fé diz que tem muitas mentes do bem pensando o bem para o Brasil e, claro, para os brasileiros.

Sabe porque?

Não existem problemas sem solução. E quanto maior o problema, mais difícil resolve-lo; mas sempre tem solução. Verdadeira solução. E com o resultado do problema resolvido, chega-se sempre a muitas lições.

Tenho fé que aprenderemos todas. Sabe por quê? Porque minha fé é em Deus, e Ele é por nós!