Essência

Desatenta ela hoje anda, sem sem preocupar com a dor da solidão

pois sabe que a dor a fez mudar sem ter muita opção.

Mais lá no fundo ainda se importa com aqueles que por sua vida passou.

Ao olhar as estrelas se pergunta onde cada um chegou, se venceram seus medos ou se encontraram a verdadeira felicidade.

Felicidade a qual ela ainda não achou, mas se esforça para tornar em flores os espinhos que a vida lhe deu. Seus versos hoje são mais vazios que sua própria vida, onde esta aquela velha alegria, acredita-se que se aposentou em alguma de suas estantes por trocar versar em meio seus amores e enfrentar gigantes a qual a briga ela perdeu.

Caminha pelas estradas mais longas e difíceis que são quase impossíveis não se machucar

A dor e saudade de um adeus que nem se quer ela deu, tomar decisões nuca foi o forte dela.

Por mais que ela se enconde em seu pequeno casulo ela só queria que a socorressem e que se importassem como ela se importa, isto já esta na sua essência, por mais errada que esteja ou por muitos não que já tenha ouvido, ela sabe que nada que lhe diga ira mudar sua opinião, tudo que ela queria dizer era apenas que estava com saudades e o quanto fazem falta as suas amizades, mas ela deixa ser consumida pela saudade e só deseja a todos a felicidade.

Ludmila Gloria
Enviado por Ludmila Gloria em 05/02/2018
Código do texto: T6246017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.