Autores

Perfil

Tenho um quê de incertezas, tristezas, amarguras, frustrações e paixões. Há dias em que sou mimada, outras sou o próprio furacão na tempestade. Entre o viver é Cristo e morrer é lucro, prefiro viver e transbordar em seu amor que me endossa na medida necessária para sobreviver;
No mais sou apenas amante das palavras que surgem aleatoriamente. Atualmente tenho alguns escritos publicados por uma Editora a qual patrocina antologias, que reune diversos autores Brasileiros a fim de promover e incentivar a leitura.
Ao contrario do que muitos pensam não me considero uma poetisa.
Espero que desfrute de alguns desses textos que eu mesma produzir em meio ao turbilhão de pensamentos que tenho, pois a cada frase esboçada, uma experiência vivida por mim ou não, gosto de retratar a vida e deixar as coisas sub-entendidas,sabe aquele gostinho de  " será?" Para que refletita apos a leitura  na busca de fazer o leitor  tirar  as suas próprias conclusões. Aproveite e deixe uma mensagem, pois todo comentário é  de suma importância para mim. Então entre e conheça um pouco do meu mundo nesse Recanto.

Abraços poéticos.