Não importa... o que importa é QUEM VOCÊ É!!!

Estão achando ruim, porque estou falando muito.

Também estou escrevendo e zapeando aos montões...

Aproveitando a grande ERA da comunicação, não poderia ser diferente...

Principalmente pra mim, que sempre fui muito leitora e um tanto escritora; só não escrevia mais porque era à mão, e a mão doía...

Então, agora, diante de tanta facilidade, tanto pra ler como pra escrever, não posso perder essa maravilhosa oportunidade.

Querem ler as mensagens que mando?

Que bom. Fico feliz e honrada.

Não querem, acham demais, acham bobeira?

Que pena... Acho que estão perdendo a oportunidade de me conhecer melhor. Mas não me chateio, sejam livres.

Porque não vou deixar de ser eu só porque não consigo agradar a todos. Nem Jesus Cristo agradou... E continuam a recusá-lo... Que pena para esses...

Eu já sofri de um tudo. Fui humilhada, discriminada, desrespeitada... Mas superei tudo o que já consegui superar. E ficou o aprendizado, o conhecimento...

Por muito tempo tive que me manter calada: - Porque é mais inteligente ficar calado quando se está aprendendo...

Agora não, agora estou mais confiante, segura. Então falo, escrevo, penso, o que sinto vontade, já não me preocupo tanto com as opiniões contrárias, porque sei que o que falo e escrevo são para o bem: meu e/ou de alguém.

Também não me preocupo muito com quem fala mal de mim.

Desde, é claro, que não seja diretamente pra mim: porque dai pode ser que eu precise dar a resposta que a pessoa precisar. E pode não ser muito agradável...

Porque parto do princípio do que é justo: foi justa a crítica? Foi justo o insulto? Foi justa a ofensa?

Então se minha decisão de responder imediatamente surgir, será o que farei. Porque tem gente que não tem consideração nenhuma e fala cada coisa, que só por Deus...

No mais, vou vivendo a minha vida da melhor maneira que dá, da maneira que quero, da melhor maneira que consigo, considerando minhas limitações...

E, por favor, que cada pessoa viva a sua vida, e arque com as consequências... Porque, com certeza, eu estou cá, a arcar com as minhas...

Porque como dizia Madre Tereza de Calcutá, em uma de suas poesias, que resumidamente diz que não importa o que você faça, sempre terá alguém pra criticar, pra achar ruim, mas, no final, sempre será entre você e Deus...

Tomei a liberdade de transcrever a poesia dela, que acho linda:

"ENTRE VOCÊ E DEUS

Madre Teresa de Calcutá

Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.

Perdoe-as, assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.

Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros.

Vença, assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.

Seja honesto e franco, assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.

Seja feliz, assim mesmo.

O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.

Faça o bem, assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante,

Dê o melhor de você, assim mesmo.

Veja você que, no final das contas é

Entre Você e Deus e não entre você e os homens."

(consulta Google)