A IMPORTÂNCIA DOS SONHOS
Teve um tempo de muita dor em minha vida que, de repente, eu não conseguia sonhar. Com nada! Parece que minha capacidade de acreditar tinha se desvanecido... Ah, como fiquei assustada! Era assombroso não conseguir sonhar... Eu me sentia péssima com essa incapacidade.
A vida começa com os sonhos. Sonhamos de olhos abertos aquilo que desejamos pra nós e nossa família. Porque os sonhos são a esperança, a fé que se deposita no futuro.
Por isso a importância dos sonhos, pois é como projetar o futuro, mesmo na impossibilidade do presente.
Pode-se dizer que é através do sonhar que se exerce a fé. Olhando para um futuro que ainda não se vê. Sonhar é como orar.
A importância de se ter sonhos vejo na minha vida. E vejo na história da vida humana.
Não fossem os sonhadores, os idealistas, aqueles que acreditam no Amor, na Paz, na Justiça, provavelmente ainda os hebreus estariam escravos do Egito.
Mas os sonhos criam heróis. Não foi assim com Moisés? Com Jaco, José, Ana OU eSTER? Não foi assim com JESUS CRISTO, maior sonhador e exemplo de vida?
Sonhar faz parte da vida. Porque sonhar é idealizar projeto de futuro.
Desejo nesse dia de NATAL, onde nasceu o início da concretização de um grande sonho de liberdade, que nossos sonhos sejam bons e em favor de toda a humanidade.
Que a luz divina da Estrela da Manhã, Estrela guia, nos leve de encontro a realização do maior sonho de amor: O Reino de Deus aqui na Terra!
BOM DIA! FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS CRISTO, DEUS DE AMOR, DEUS FILHO!
QUERO QUE SAIBAS, SENHOR MEU PASTOR QUERIDO, QUE AMO SEU SONHO E FAÇO DELE A MINHA VIDA. SONHAR O BEM, FAZER O BEM, AMAR A MIM E AOS MEUS PRÓXIMOS. E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!!! AMÉM!!!
Porque é se desapegando das coisas da matéria que podemos viver os sonhos de verdadeiro amor e de verdadeira liberdade.