De alguém para ele mesmo
Você foi parte de uma coisa agora já não e mais, a culpa e sua de ela não querer voltar, pois foi você quem bateu a porta na cara dela agora sofre a querendo de volta.

Mas Cicero ela também não me queria mais foi apenas o passado eu fiz coisas que a magoei ela também me magoou, e difícil olhar para frente e não me ver sem ela e difícil imaginar um caminho onde ela não esteja.
Mas a culpa e sua ela foi a melhor pessoa possível para você infelizmente não soube dar valor e a agora reclama em perdê-la, você não a largou aquele dia para falar a verdade tudo aquilo já estava morto a muito tempo.
Prolongar algo sem futuro algo que não dure e besteira o fim era previsível, você machucou e foi machucado.
Mas Cicero, eu não quero viver assim e injusto nos dois nos amamos e sabemos disso, mas o destino nós distancia.
O erro foi seu resta-lhe apenas levar para o túmulo e arrastar a dor pelo resto de sua vida.
Ela te destruiu, arruinou a ti, por pura luxuria, a arrogância os distanciaram por ambas as partes e isso os corrói os queima de dentro para fora.
Mas Cicero eu a amo, não posso viver sem ela dói meu coração eu a queria de volta ter aquilo que eu já tive um dia e não tenho mais.
Você se afastou a culpa e sua agora morra passa o resto de sua vida lamentando por seus erros, quem sabe algum dia você a esqueça e começa a tudo de novo.
Gustavo A Vilela
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 12/11/2017
Reeditado em 30/04/2020
Código do texto: T6169759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.