Sem você     
       
     Nunca vi tamanha beleza, seus olhos, sua face com um sorriso com o mais puro e singelo brilho. Todo esse conjunto me inspirou e inspira a mais pura e harmônica sinfonia que nunca e jamais poderia esquecer.

Mas a vida com seus altos e baixos a tirou de mim. Da pior e mais fria forma possível, por isso já não tenho você junto a mim, más não e culpa sua ou minha e apenas o destino que às vezes vem nos separar de nossos amores.
     A dor de sua perda queima meu peito sinto-me como se houvesse uma brasa em meu peito queimando vagarosamente e destruindo cada parte do meu ser e queimando pouco a pouco as mais puras e belas lembranças que criamos juntos.
     Nunca esqueci aquele acampamento em outubro, nós separamos do grupo e nos amamos em meio a arvores, nossos corpos juntos caricias e sussurros formando um acorde maravilhoso que jamais irei esquecer.
     Mas tudo se acabou já não tem mais volta resta a mim a dor e as lembranças, e um pouco de esperança em conseguir seguir esse caminho sem você.
     E quem sabe um dia talvez nos reencontramos e falaremos de amor, não cobrando nada um do outro, apenas conversaremos, pois mais do que ninguém você sabe que eu não consigo seguir ou se quer manter uma promessa.
     E agora estou seguindo a trilha sem você, sozinho e me perdendo nela pouco a pouco me afundando em um abismo pouco a pouco. Vou me perdendo cada vez mais, sumindo, com vontade e medo de te rever.
     E assim minha vida sem você triste, com poemas melancólicos e bebidas e cigarros. Vivendo apenas de lembranças alegres onde um dia em minha vida eu fui realmente feliz.

Gustavo A Vilela     

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 07/11/2017
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6165114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.