Minha obsessão

     Fascina-me olhas e observar as pessoas nos seu dia a dia, sempre que posso me sento e fico horas e horas apenas olhando, observando as pessoas imaginando qual segredo ou historia aquela pessoa leva com sigo.
     Fico horas em praças tentando entender porque um senhor esta sempre na praça como se estivesse esperando alguém que nunca vira, ou olhar a senhora com vasilhas de comida, será que ela tem filhos, será que e para alguma Hong ou e apenas um cachorrinho de rua sendo ajudado por essa senhora.
     Qual e a história que todos têm dificuldades alegrias tristezas queria conhecer e saber cada uma delas de suas dificuldades alegrias. Pois todos carregam com sigo uma historia seja ela uma historia de vitorias de derrotas talvez, mas isso tudo me fascina.
     O saber a curiosidade me fixam também um amante de historias como eu que torce nas reuniões de família para que alguém começa a falar do passado isso pra mim e diversão onde sua a minha obsessão adoro ouvir antigas historias de parentes, pois tem neles a minha própria historia e para um amante de historias isso e o meu céu.
Gustavo A Vilela
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 09/07/2017
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6049421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.