São tantas incertezas...

Doze anos de uma relação desgastada ao extremo. Tudo que poderia acontecer de mágico ou desastroso já se concretizou.

Muitas incertezas vagam pela minha mente. E há quem diga que se há dúvida, há amor.

Amor, há, realmente. Mas, hoje sei que apenas isso não basta.

Eu preciso de mais.

Sou jovem, tenho uma vida pela frente e, antes, eu sabia, com certeza, que passaria o restante dela ao seu lado. Hoje, já não posso afirmar que sinto a mesma coisa, pois esse amor monótono e solitário está me matando aos poucos.

Sei que não quero morrer com um coração preto de amargura. Mas, tenho muitas dúvidas:

Será que você é capaz de mudar?

Será que podemos resgatar tantos sentimentos perdidos?

Será que eu sou forte o bastante para te deixar?

Será que um dia outro alguém irá me amar?

Não aguento mais sentir meu coração sangrar e meu corpo murchar. Tenho sede de viver, mas estou fraca, perdendo o último fio de esperança que me cerca.

Parece que estou em meio a um pesadelo e não consigo me mexer... muito menos acordar.

Preciso me tornar protagonista da minha vida, tomar as rédeas, perder o medo e encarar a verdade que está na minha cara há tanto tempo.

Estou tão triste, tão impotente. Minha autoestima está abalada e eu só sinto vontade de ficar largada no sofá, já que ainda não consegui matar meu sonho de uma vez por todas.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 11/05/2017
Código do texto: T5995699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.