Para hoje.

Aquele momento em que o que se vive é mais forte do que palavras ou pensamentos.

Quando a prática do que se quer ultrapassa os longos discursos limitados ao mundo das idéias.

Onde o coração bate mais forte e se sente todos os detalhes positivos da natureza humana.

Porque viver não tem um sentido específico conhecido e quando se entende isso, um espectro gigantesco de oportunidades de vivências "parecem" cair do céu.

É o gostoso caminho de traçar os planos mais queridos e perceber que os tornar reais é mais fácil do que a nossa mente catastrofizante pensa.

Quando se engole a insegurança de sair de nossa zona de conforto e dar o primeiro passo é como se todas as correntes de negatividades fossem caindo de forma brusca e progressiva.

As angústias desequilibrantes são trocadas pelo conforto diário de se ir pelo caminho gratificante do que se foi planejado.

Idéias que se transformam em pegadas.

Nossas, de mais ninguém.

É construída a confortante segurança em se andar com nossos próprios pés, independente de para onde eles nos levem.

A maravilhosa sensação de se permitir ser e estar aonde sempre se quis.

Porque não se controla tudo: nem erros ,nem acertos.

Mas a sensação de seguir adiante na lista do que se almeja é algo que nutre nossas raízes.

E faça chuva ou faça sol, o importante é estar de pé para o que a vida tem para nos oferecer.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 12/04/2017
Reeditado em 14/04/2017
Código do texto: T5968770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.