Impregnado
Os olhos cheios de lágrimas significam que esqueci de ser forte quando te vi partir. Os soluços incessantes são as lembranças dos seus beijos que continuam queimando em minha boca, de seu cheiro impregnado em meu corpo, do meu quarto vazio sem você.
O tempo pode passar, mas essa tristeza guardada no meu peito só me fará entender o quanto eu te amava. Amei cada detalhe, cada pedaço foi guardado em mim e agora tudo o que sobrou foram cinzas. Me esqueceu de ensinar a ser forte pois estou caindo sem seus braços para me salvar. Me entreguei por completo como se este fosse o meu fim. E agora, tudo que restou foram gritos perguntando aonde erramos nesta droga de amor.
Se me quiser bem, retire todas as coisas que deixou em minha memória. Não era a melhor opção me trocar, pois eu só tinha meu coração e foi tudo o que eu pude te dar, mas isto não foi o suficiente. Suas doces palavras o envenenaram até não mais te fazer bem. Até tudo perder o sentido. Então me diga, como é segurar o coração de outra pessoa enquanto o meu se encontra pisoteado por ai? Me diz como é olhar para mim agora, que já não tenho mais nada?
Tudo que posso fazer é gritar no quarto em que nos amamos. Viverei tentando esconder esse sentimento tão forte que eu sinto, que mal cabe em mim. No fundo, sempre estarei de joelhos sem saber como te apagar. Sempre me torturando o porquê.
Acredito que você tenha encontrado seu caminho, quanta sorte. Enquanto isso, o resto de seu perfume em minha cama me tortura perguntado 'e agora?'...