Famílias

Estava a refletir o que é ser família ?

E descobri que é um emaranhado de linhas cheias de nós, alguns nós desatamos com facilidade , outros além de não conseguir desatar embaralham os nós já desatados.

Enfim penso que queríamos famílias amorosas , felizes, entendidas, exemplos para outras no entanto tem pessoas que vinheram e fazem parte da família , mas não se importam que a forma como vivem e como acreditam que é vida e das boas.

Angústiam quem deseja caminhar levemente por esta passagem que é tão breve e que pode ser tão significante fazendo apenas a nossa parte: facilitar o bem estar e amenizar as dores do mundo.

E se não poder ajudar procure não atrapalhar. Família é para sempre

Mas precisa ser adubada com respeito

Regada com amor

Ponderada com carinho

Enriquecida com entendimento

Perdoada SE o perdão for para garantir o equilíbrio.

E abandonada se ameaçar ruir todo um legado construído através de várias gerações. E se for alto destrutiva.

Todo ser humano nasceu para a felicidade

E para a leveza. Mas respeitando os que nos cercam talvez a minha felicidade não seja a sua.

E a sua felicidade pode não ser a minha

Aí cabe o respeito a individual

enquanto alguns nasceram para andar em bancos. Outros nasceram para ser eremitas

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 24/07/2016
Código do texto: T5707947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.