DESCUBRA UM AMIGO
(antonio herrero portilho.)
Quê? - Nada disso!... Nada de voltar à trás com a palavra, falou tá dito, tá gravado, já é fato consumado, se o que disse soa bem aos seus ouvidos e de seus ouvintes agora é só deixar que suas ideias floresçam. Desfrute destes seus propósitos, certeza que tudo em sua volta melhorará e bons dias viram. Propague palavras amáveis, faça esforços de concordar até com seus adversários, mesmo que ouças opiniões estapafúrdias, seja condescendente. Reserve alguns segundo expondo seus ouvidos ao interlocutor, enquanto escutas. Quanto ele esquecer algo a que se dizer; alguns nomes ou algo referente á conversação tente o lembrar de e refrescar a mente deste seu orador, assim o mesmo terá certeza que você está prestando atenção. Quando estiver esgotando o assunto procure discordar em pequenos pontos de vista para que ele procure autocorrigir-se, assim os laços de amizade se fortalecerão. Fale é insista em seu tema, tente persuadir, evite cair em contradições, ganhe um amigo, caso ele mostrar que seu caminho está repleto de espinho, caminhe com ele, se possível descalço.

21/5/2016 . Postado há 1 hour ago por Antonio Herrero
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 21/05/2016
Código do texto: T5642118
Classificação de conteúdo: seguro