MESMO QUE AS LÁGRIMAS ROLEM

ACREDITO


NA BELEZA DO UNIVERSO, QUE GUARDA TODOS OS SEGREDOS DO CRIADOR, DESPERTANDO, NO SER HUMANO , O DESEJO DE O CONHECER.
NO PERFUME ÚNICO E NA BELEZA DAS MÍRIADES DE FLORES, QUE COM CORES PINTADAS PELA MÃO DE DEUS, ENFEITAM A CASA DOS HOMENS: O PLANETA TERRA.
NA FORÇA PODEROSA DAS MONTANHAS, QUE POR PEQUENAS QUE SEJAM, ERGUEM SEUS CUMES, DESAFIAM AS NUVENS E PENETRAM NO CÉU, EM HINOS DE AMOR.
CREIO NOS HOMENS , TODOS MEUS IRMÃOS, QUE, EMBORA CAMBALEANDO NAS ESTRADAS DA MISÉRIA E DO DESÃNIMO, PELO DESCASO DE TANTOS, AINDA PROSSEGUEM EM BUSCA DE FAGULHAS DE FELICIDADE.
NAS CRIANÇAS QUE NASCEM PARA A VIDA, ASSIM COMO EM CADA ANCIÃO QUE PARTE E CUMPRIU SUA MISSÃO.
 NA TERRA, QUE ME RECEBERÁ, NO SEIO FRIO, GUARDANDO-ME, EM SILÊNCIO, ATÉ O DIA ETERNO EM QUE, NOVAMENTE, ABRIR OS OLHOS.
EM DEUS, QUE ME ACEITOU,NO FILHO QUE ME SALVOU E ME TRANSFORMOU EM NOVA CRIATURA.
 EM QUE PRECISO OLHAR , APESAR DE TUDO, COM ESPERANÇA O FUTURO, MESMO QUE DENSA TEMPESTADE ME ENVOLVA NO PRESENTE.
 EM QUE OS OLHOS DO CORPO DE MUITOS AINDA NÃO SABEM ENXERGAR A BELEZA QUE ESTÁ NOS CORAÇÕES.
QUE SÓ UMA COISA ME RESTA FAZER: AMAR-TE E DEIXAR-ME AMAR PORQUE VIVES EM CADA UM DE NÓS.
EM QUE, COM O TEU SAGRADO TOQUE DIGITAL, POSSAS APLACAR A VERDADEIRA “ VIA-CRUCIS” VERMELHO-SANGUE QUE EM QUE A HUMANIDADE MERGULHOU, MAS QUE, AO CONTRÁRIO DE TI, QUE POR TODOS PEDISTE E TODOS PERDOASTE, CONTINUA , NOITE A DENTRO.
Luandro
Enviado por Luandro em 22/11/2015
Reeditado em 22/11/2015
Código do texto: T5457256
Classificação de conteúdo: seguro